www.facebook.com/mundodeblogueira https://twitter.com/@mundoblogueira www.instagram.com/mundodeblogueira http://mundodeblogueira.blogspot.com.br/p/contato.html https://plus.google.com/u/0/105226761191522044936/posts https://www.youtube.com/channel/UCPDrL7CSt-lneOtMMtQoahw

Sobre






O Layout do Blog MUNDO DE BLOGUEIRA, incluindo banner, cabeçalho e todo seu conteúdo, foram criados por mim, autora e postadora da página.  As imagens para criação do mesmo foram retiradas do Google. Portanto se elas forem de sua autoria, me avise para que possa dar a você os créditos. Qualquer dúvida, preencha nosso formulário de contatos, ficarei feliz em esclarece-las !

No mundo de blogueira, fica proibido qualquer tipo de ofensas a  qualquer usuário do blog. Por isso não serão aprovados qualquer tipo de comentários do gênero, ou qualquer comentário que incentive a violência.


Obrigado a todos pela visita.
Mundo de Blogueira agradece. Sinta-se a vontade para voltar quando quiser.







2 comentários:

  1. Olá, preciso tirar uma duvida. Primeiro lhe dar os parabéns, lindo e super útil seu blog, eu adorei sua seta e segui suas dicas e tentei colocar no meu, deu quase tudo certo coloquei o link, mais não aparece a imagem, me socorre, me de essa ajudar. bjs, bjs, bjs...

    Tainá

    http://beladelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Para que a imagem seja exibida, você deve fazer a hospedagem dela em algum site de hospedagem de imagem, ou pode hospeda-la também pelo blogspot. O que você deve fazer é copiar o endereço do link gerado e adicionar ao código.

    Siga os seguintes tutorias;
    HOSPEDANDO IMAGEM EM UM SITE

    SETAS PARA O TOPO DA PÁGINA

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. Mundo de Blogueira agradece sua visita !


* Clique aqui e aprenda a colocar o link do seu blog nos comentários
* Não serão aceitos comentários somente com objetivo de divulgação, ou que ofenda qualquer leitor.
*Antes de pedir algum tutorial, verifique se o mesmo já não foi postado.

 
© Mundo de Blogueira - 2019. Todos os direitos reservados.
.