www.facebook.com/mundodeblogueira https://twitter.com/@mundoblogueira www.instagram.com/mundodeblogueira http://mundodeblogueira.blogspot.com.br/p/contato.html https://plus.google.com/u/0/105226761191522044936/posts https://www.youtube.com/channel/UCPDrL7CSt-lneOtMMtQoahw

Contato

 

3 comentários:

  1. ola, tudo bom minha flor?precizo muito da sua ajuda, bom meu blog, não to conseguindo fazer modificações pelo HTM :\ e to muito triste pois eu gostaria deixar ele mais bonitinho, tipo: personalizar os comentarios bem bonitinhos, numera meus poster bem fofinho, a foto do meu perfil personalizar tmbm, os gagets tmbm! não to conseguindo fazer nada disso, nem os comentarios to conseguindo visualizar !
    Minha flor, por favor me ajuda mesmo! precizo muitoo!
    espero respostas suas !
    Beijos meu bem e ta tudo lindo aqui viiu !
    te agradeço desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para configurar o HTML do seu blog, você deve acessar o painel do seu blog,depois vá em Layout, depois editar HTML é lá faça as alterações necessárias. É importante que você faça um backup do seu layout para que não se perca com eventuais erros.É importante também que você tenha alguma noção sobre HTML para que saiba aonde deve configurar. Para ajudar, fiz algumas postagebs sobre nocoes básicas do HTML. Caso queira algum tutorial use a ferramenta de busca do blog é procure por ele. Caso não encontre, me envie um e-mail que postarei o tutorial assim que possível.
      Obrigada pela visita e pelo interresse no MUNDO DE BLOGUEIRA.

      Excluir
  2. Como eu tiro os créditos que aparecem embaixo do botão de enviar? :c

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. Mundo de Blogueira agradece sua visita !


* Clique aqui e aprenda a colocar o link do seu blog nos comentários
* Não serão aceitos comentários somente com objetivo de divulgação, ou que ofenda qualquer leitor.
*Antes de pedir algum tutorial, verifique se o mesmo já não foi postado.

 
© Mundo de Blogueira - 2019. Todos os direitos reservados.
.