www.facebook.com/mundodeblogueira https://twitter.com/@mundoblogueira www.instagram.com/mundodeblogueira http://mundodeblogueira.blogspot.com.br/p/contato.html https://plus.google.com/u/0/105226761191522044936/posts https://www.youtube.com/channel/UCPDrL7CSt-lneOtMMtQoahw

Links de seu blog nos comentários de outros blogs





Hoje vou deixar uma super dica para todas as blogueiras.Toda boa blogueira gosta de visitar vários blogs, e ficar por dentro de tudo que rola no mundo. E como todas ao comentar você deixa o endereço de seu blog para que os interessados que leiam, e até mesmo a autora do blog, possa te retornar a visita, caso seu blog seja do interesse. Mas algumas pessoas deixam somente o endereço do blog, dificultando um pouco e até mesmo tirando um pouco do interesse do leitor, porque ele terá que copiar o link de seu blog e colar no navegador. Então vamos facilitar tudo isso em um simples clique.



Agora toda vez que você for fazer algum comentário insira o seguinte código:


<a href="ENDEREÇO DO SEU BLOG">NOME DO SEU BLOG</a>

exemplo: 
<a href="http://mundodeblogueira.blogspot.com.br">MUNDO DE BLOGUEIRA</a>


Ele deverá ficar assim:


Então é só o leitor clicar em cima do nome do seu blog, para que ele o visite.


Gostaram da dica ?







58 comentários:

  1. Adorei a dica , muito obrigada! :D
    Seu cantinho é lindo, tem tudo que eu mais amo, ja estou seguindo, te convido a conhecer o meu tbm...
    Beijos e sucesso!

    Você Divando

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei a dica, acho que vou usar.
    Beijoos, retribui a visita?
    the-imperfect-girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica!!! Já estou até super usando aqui hahaha

    Vai conhecer meu cafofo!
    Beijão

    Preta Pretinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fui conhecer seu cafofo.
      Te seguindo tbm querida.

      Excluir
  4. Oiiee Vanessa,
    Amei seu blog, cheio de dicas super bacanas... vai ser de grande ajuda todas as dicas, pois eu mesma que estou configurando o meu e posso dizer que dá um trabalhão...
    Obrigada já estou seguindo e está em meus favoritos!!!
    Beijocas e muito sucesso!!
    Litta Santos
    http://littasantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  5. LIMONADAGELADA
    Parece que não deu certo ,o que estou fazendo de errado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deixe espaços no endereço dos links. As vezes o erro vem daí.

      Excluir
  6. Amei a dica, só não consegui fazer quando tenho que encontrar algum código :(

    bjos
    Marilene Carmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só copiar o código, substituir pelo nome do seu blog é endereço. Envie aqui mesmo na área de comentário!

      Excluir
  7. Adorei o tutorial <3 sempre quis saber como faziam isso.. é muito mais facil de visitar né? Adorei!
    Nem tão boba assim

    ResponderExcluir
  8. Conheci seu blog ontem, e não saiu mais daqui kkkkkk. Já estou entrando em contato, pois preciso urgentemente de um tutorial.
    Bjooos! Parabéns pelo Blog

    Vivendo em Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Taynara. Envie sua dúvida pelo formulário de contatos que responderemos para você!

      Excluir
  9. nooooooooossa me ajudou muuuuuuuuito!!! Eu ficava procurando como fazer, hahahah obrigada!!!! testando:

    Sendo mãe aos 20

    ResponderExcluir
  10. pois eh eu só vi esse post depois que ja tinha comentado, mas foi só uma vez entao ta de boa obrigadao!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, eu estava procurando este tutorial e não achava. Valeu!!
    Teste:
    Girls of Christ

    ResponderExcluir
  12. Adorei a dica, muito útil.
    Adoro seu blog.

    Bjux ;)
    Entrelinhas

    ResponderExcluir
  13. Obrigada por ensinar este truque.
    Adorei sei blog
    Beijos Coloridos
    Arte e Cor

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. Mundo de Blogueira agradece sua visita !


* Clique aqui e aprenda a colocar o link do seu blog nos comentários
* Não serão aceitos comentários somente com objetivo de divulgação, ou que ofenda qualquer leitor.
*Antes de pedir algum tutorial, verifique se o mesmo já não foi postado.

 
© Mundo de Blogueira - 2019. Todos os direitos reservados.
.