www.facebook.com/mundodeblogueira https://twitter.com/@mundoblogueira www.instagram.com/mundodeblogueira http://mundodeblogueira.blogspot.com.br/p/contato.html https://plus.google.com/u/0/105226761191522044936/posts https://www.youtube.com/channel/UCPDrL7CSt-lneOtMMtQoahw

Melhores programas de afiliados . O que são programas de afiliados.





Tenho recebido diversas mensagens por e-mail ou através da nossa página no Facebook, referente a dúvidas sobre programas de afiliados e como ganhar dinheiro na internet. Nessa postagem vou esclarecer algumas dúvidas sobre essas perguntas.

O que são programas de afiliados? 

Programa de afiliados é um sistema onde você cadastra seu blog ou site em um site de uma empresa em que faz afiliação e, a partir daí, você passa a exibir anúncios em sua página e ganhar dinheiro com isso.



Como me cadastrar? 

Existem vários programas de afiliados, uns são confiáveis, outros não. Ao se cadastrar no site do programa de afiliados, o seu site/blog passa por uma avaliação, caso seja aprovado, você receberá um código HTML que irá implantar no HTML do seu blog. Depois disso, os anúncios começam  a ser exibidos.



Como ganhar dinheiro exibindo anúncios no meu blog/site? 

Após implementar os anúncios no seu blog, você irá receber de acordo com o afiliado, por exemplo, pode ser por cliques, impressões, visualizações, etc.



Da pra ganhar dinheiro exibindo anúncios?

A resposta para essa pergunta é simples, sim. Mas isso depende de você.  Depende de quantas visitas seu blog/site tem por dia. Sites com muitas visitas tem condições de ganhar mais dinheiro do que aqueles que tem poucas visitas.

Antes de ne cadastrar em qualquer programa de afiliados, eu faço uma busca por relatos de cada um na internet. Procuro saber se eles são confiáveis, se pagam em dia, se existem muitas reclamações. Criei a lista abaixo de acordo com experiências que tive com cada um deles, e alguns ainda estou testando.



como ganhar dinheiro na internet


O Google Adsense é  um dos melhores programas de afiliados, ele paga por clique e melhor ainda, paga em dólar. Porém, eles são muito rígidos, e se você clicar nos anúncios ou seu site não estiver dentro dos termos exigidos por eles, sua conta simplesmente é banida e você  nunca mais poderá voltar a usar o programa novamente. O sistema de pagamento deles é por conta corrente ou conta poupança. Assim que você atinge 10 dólares, eles enviam para seu endereço, uma carta em inglês com o número do seu PIN, a partir daí, você só irá receber seus ganhos, quando atingir 100 dólares. Eu já usei o Adsense em outros blogs, mas não tive tantos lucros quanto tenho com outros programas de afiliados. Clique aqui para se Cadastrar no Google Adsense.





http://ads.egrana.com.br/indica/25582

Na minha opinião, o egrana é o meu favorito. Já ouvi algumas pessoas falando mal sobre ele, que o egrana não paga corretamente, etc. Eu não tenho o que reclamar sobre esse programa de afiliados, eles sempre me pagam em dia e, sempre me respondem os e-mails sobre minhas dúvidas. O egrana paga por visualização. Como isso funciona?  É simples, você adiciona o código HTML que será criado por eles, no HTML do seu blog. A partir daí, apareceram janelas popunder todas as vezes que acessarem seu blog. Quando você atingir 1.000 visualizações, você ganha de RS 2,00 a RS 8, 00 por cada 1. 000. Então se seu site tem muitas visualizações, compensa muito. Eles pagam quando você atingir RS 50, 00. Assim como o Adsense, o engana também paga por conta corrente ou poupança.  Clique aqui e se Cadastre no Engrana.




Bom, eu testei o programa de afiliados AnunciaD aqui no blog e não obtive lucros muito bons. Andei pesquisando em sua página no Facebook e vi algumas reclamações referentes a contabilização de cliques e visualizações. Por esse motivo, e por achar que para mim não compensou, retirei os anúncios do blog. Não cheguei a receber deles porque nunca atingi o valor de RS 50,00 exigido para saque. Mas já li alguns relatos de pessoas que disseram que eles pagam em dia e são bons. Não posso dizer sobre isso, minha experiência não foi boa, mas pode ser que você consiga. Clique aqui e se Cadastre no AnunciaD





https://www.hotwords.com/pt

É um programa de afiliados muito bom. Ele 'marca' algumas palavras das suas postagens onde são exibidos anúncios. Infelizmente, eles não aceitam a plataforma blogger, por esse motivo, ainda não consegui testa lo. Já li vários depoimentos falando muito bem sobre ele, por isso o adicionei nessa listagem. Clique aqui para se cadastrar no HotWords.




UOL afiliados é um programa de afiliados é muito bom. Ele é semelhante ao Google Adsense é também paga por cliques. Por ser um programa de afiliados de um dos maiores provedores de internet do Brasil, isso faz desse afiliado um dos melhores e mais confiáveis. A única desvantagem é que eles somente pagam por conta corrente, não aceitando conta poupança ou Paypal. Clique aqui para se cadastrar no UOL Afiliados.



Existem uma série de programas de afiliados que são bons e que realmente você pode obter lucros com eles. Nessa postagem, optei por classificar apenas aqueles que eu já testei e indico, ou aqueles em que eu já ouvi falar muito bem. Em breve estarei publicando uma nova série de postagens sobre como ganhar dinheiro com seu sobre com programas de afiliados.

Se você usa ou conhece algum outro programa que não está na lista, deixe um comentário sobre sua experiência com eles.


  • Como ganhar dinheiro na internet 
  • Melhores programas de afiliados
  • Programas de afiliados confiáveis
  • Como ganhar dinheiro com meu blog

3 comentários:

  1. Oi! Gostei do artigo. Aos que se interessarem, também indico a utilização da Hotmart, e da Lomadee. Ambas as plataformas possuem excelentes comissões sobre vendas, e possibilitam aumentar a rentabilização de blogs, sites e redes sociais. Esse negócio de ganhar dinheiro com marketing de afiliados é mesmo fantástico!!

    ResponderExcluir
  2. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho.Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
    Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. Mundo de Blogueira agradece sua visita !


* Clique aqui e aprenda a colocar o link do seu blog nos comentários
* Não serão aceitos comentários somente com objetivo de divulgação, ou que ofenda qualquer leitor.
*Antes de pedir algum tutorial, verifique se o mesmo já não foi postado.

 
© Mundo de Blogueira - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vanessa P.